Cursos
Curso de Terapias de SPA: Bambu e Pedras Quentes
Curso de Terapias de SPA: Bambu e Pedras Quentes
O bambu representa para o povo oriental força, beleza, leveza e flexibilidade. A massagem  relaxa, reduz tensão, desperta a energia, deixa a pele flexível, promove uma drenagem linfática, trabalhando com o corpo todo e a mente. 
 A Bambuterapia ou Bamboo Massage, como também é conhecida, estimula as glândulas, proporcionando um efeito drenante e redutor de gordura localizada, auxiliando na diminuição da celulite. 
A terapia das pedras quentes com suas manobras são herança da massagem sueca e do hiatsu. As pedras são dispostas ao longo dos músculos, no intuito de transmitir energia que religa a força interior. Age como uma ginástica vascular no sistema circulatório, criando respostas sedativas e reenergizadoras no corpo. Os clientes entram no estado alfa, onde o cérebro fica praticamente desativado, por isso a técnica é tão utilizada para quem sofre com os efeitos do estresse. 
As pedras quentes eram utilizadas por monges, na antiguidade, para controlar a fome quando entravam em processo de jejum, por isso a técnica auxilia na perda de peso. 

Carga horária: 8h.

Pré-requisito: Atuante na área de saúde/beleza

AGENDA DO MÊS DE MAIO
DIA CURSOS
21 e 22
  • SPA: BAMBU / PEDRAS QUENTES

 
UNIARTE
Rua Ver. Basílio Sautchuk, 762 - Ed. Gran Art
Próximo ao Term. Urbano - Maringá / PR - (44) 3026-2940
Nexus Design